Festival Sérvulo Esmeraldo 91: o Crato no Mundo será aberto nesta quinta-feira, 9.

 


Centro Cultural do Araripe em Crato-CE. Foto: Jota Lopes /Agência Caririceara.com
Centro Cultural do Araripe em Crato-CE. Foto: Jota Lopes /Agência Caririceara.com

Acontece nesta quinta-feira (9), em Crato a abertura do Festival Sérvulo Esmeraldo 91: o Crato no Mundo (FSE 91) prossegue até o próximo dia 30, no Centro Cultural do Araripe, no Largo da RFFSA, uma exposição ao ar livre e online de painéis fotográficos de obras de Sérvulo Esmeraldo.

Durante o evento haverá a apresentação de seis webinários que compõem o seminário Sérvulo Esmeraldo: arte, ciência e novos horizontes, oficina de pop-up e uma residência educativa. A curadoria é de Dodora Guimarães, fundadora do Instituto Sérvulo Esmeraldo (ISE), e de Marcus de Lontra Costa, com colaboração do artista plástico e educador, Paulo Portella Filho.

O FSE 91 é uma iniciativa do Instituto Sérvulo Esmeraldo que, por meio do fomento à formação, difusão e promoção das Artes Visuais, contribui com a dinâmica da arte contemporânea no Crato e região. Realizado em parceria com a Universidade Regional do Cariri, o Festival conta também com o apoio do Instituto Cultural do Cariri; do Cine Teatro São Luiz; e da Secretaria Estadual da Cultura (Lei nº 13.811, de 16 de agosto de 2006), por meio do Edital do Mecenato, com agradecimento à Enel.

Serviço:

Festival Sérvulo Esmeraldo 91: o Crato no Mundo (FSE 91) de 9 a 30 de setembro de 2021

Centro Cultural do Araripe no Largo da RFFSA- Centro Crato-CE

Abertura – Hoje dia 9 de setembro, às 16h

Mais informações – 85- 996967673 e 85- 985651002

Postar um comentário

0 Comentários