Páginas

Facebook

quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Exclusivo: Ciro Gomes Assegura Vaga De Camilo Santana Ao Senado.

 


242702007_3669605513142359_2802133118990909471_n.jpg?_nc_cat=106&ccb=1-5&_nc_sid=a26aad&_nc_ohc=wwu3bgwN_34AX_3m3DI&_nc_ht=scontent.ffor4-2


O ex-ministro e ex-governador do Ceará, pré-candidato a presidente Ciro Ferreira Gomes em visita a cidade de Lavras da Mangabeira concedeu entrevista ao Blog do Amaury Alencar falando sobre sucessão a nível nacional e estadual, além de avaliar o governo Jair Bolsonaro e o ex-presidente Lula.

BOLSONARO NA ONU

O ex-ministro disparou contra o presidente Jair Bolsonaro após o discurso do líder brasileiro na abertura da Assembleia-Geral da ONU, em Nova Iorque (EUA), nesta terça-feira (21). “É a primeira vez que um genocida vai à ONU defender as armas com as quais ele promoveu assassinato em massa de seu povo”  

Ciro reforçou seu discurso falando sobre a inflação , a desvalorização do real, o aumento do desmatamento, o desemprego como exemplos da falta de ação do governo Bolsonaro.


TERCEIRA VIA

Ciro Gomes avaliou as pesquisas como foto do momento, mas as eleições são mais que isso.  Ciro lembrou que os brasileiros na sua grande maioria não quer votar em Lula nem em Bolsonaro.  Ciro falou que Lula não foi inocentado, e que a justiça apenas anulou o processo e que ele pode ser condenado novamente a qualquer momento. 

Ciro se considera um penetra nessa briga entre PT e Bolsonaro,  e que 75% dos eleitores não querem o Bolsonaro e metade do publico não quer Lula e ele quer entrar nesse espaço e ir para o segundo turno.


PIOR DECADA

Ciro reforçou que o Brasil nos últimos dez anos o Brasil teve a pior década da historia republicana, com  grande numero de desempregados, sem perspectiva de crescimento, e que os governos Lula, Dilma, Temer e Bolsonaro são responsáveis por isso. Ciro falou ainda que o Brasileiro alem de desempregado está com  o nome nos portais de credito como SPC e Serasa e que é objetivo seu resolver esse problema que assola o Brasil.


CAMILO SANTANA

Ciro negou que exista clã Ferreira Gomes e que Camilo liderará a eleição do ano que vem e que seu papel será manter a coesão do projeto, e que no cenário local PT e PDT devem marchar juntos nas eleições do ano que vem, garantindo que se Camilo quiser será candidato ao senado com apoio do grupo, avaliando Camilo como melhor governador do Brasil.

Ressaltou ainda os nomes de Roberto Claudio, Mauro Filho, Evandro Leitão, Isolda Cela, que podem ser o escolhido do grupo para concorrer ao governo do estado.

Ciro afirmou que o objetivo é não entregar o estado ao Capitão Wagner, ligado diretamente a Jair Messias Bolsonaro.


CIRO DEIXOU RECADO AO CARIRI

Ciro deixou um recado para o povo do Cariri, avaliando como essencial para  o crescimento do Ceará, onde seu grupo político trabalhou para reverter o abandono que existiu com a região durante décadas e que viaja o mundo, mas seu coração está sempre pensando no Ceará