Beto Studart e Otacílio Valente selam parceria para construção de condomínio de alto padrão no Porto das Dunas.

 



                       


O Presidente da Bspar, Beto Studart, e o Presidente da Colmeia, Otacílio Valente estiveram reunidos na Bspar, onde selaram a parceria entre as duas empresas para a construção do BS Ville, condomínio de alto padrão a ser lançado no próximo ano no Porto das Dunas. 


Antes mesmo do lançamento, o empreendimento já pode ser considerado um sucesso, pois há mais de 300 reservas feitas. O BS Ville é fruto da parceria entre a BSpar e a Colmeia que se uniram e adquiriram uma área com mais de 80 mil m², pé na areia, com mais de 300 metros de praia. Desde já o empreendimento é considerado um dos mais arrojados de praia dos últimos tempos.


A Construtora Colmeia tem dois grandes empreendimentos no Porto das Dunas. O Aquaville Resort, pé na areia e o Golf Ville. Os dois condomínios tem mais de mil unidades em projeto do arrojado empreendedor, Otacílio Valente. Já a BSPAR tem uma história de construção de alto padrão em Fortaleza. O BSDesigner é o mais moderno e arrojado edifício comercial do Brasil, com assinatura do empresário visionário Beto Studart.


                                 Roberto Moreira 

Postar um comentário

0 Comentários