Tatu Produções anuncia fim de suas atividades, em Várzea Alegre.

 


 A Tatu Produções, do promotor de eventos Antônio Arthur, anunciou o encerramento de suas atividades na cidade de Várzea Alegre.

O anúncio foi realizado na manhã desse domingo, 29, pelo promotor em suas redes sociais. Arthur disse que o fim veio em um momento turbulento, em que a pandemia de Covid-19 prejudicou todos os produtores que preparavam a sua agenda a longo prazo.

“Todo esse tempo sem a possibilidade de planejamento nos deixou de mãos atadas nesse momento”, completou.

O varzealegrense destacou ainda que não foi uma decisão fácil, agradeceu à todos pela parceria ao longo desse tempo e que não descartou um retorno conforme as possibilidades.

“Agradeço a todos quem nos ajudaram nesse tempo, todos que venderam ingressos, que nos ajudaram nos camaríns, [sic] quem estiveram do nosso lado nos momentos difíceis e nos bons que foram muito maiores do que tudo. Não é uma decisão fácil, é sempre dificil [sic] deixar de fazer o que ama, mas é como dizem, que as vezes nem só o amor pelo que se faz é suficiente, mas é o que sentimos que devemos fazer no momento, vamos dar um longo passo atrás agora, quem sabe um dia, as novas possibilidades nos deixem retornar um dia, mas o momento hoje são das novas empresas que já trabalham na cidade e que são bem intencionados também para o nosso entretenimento, desejo êxito a todos e agora estarei do lado do público, comprando ingresso, virei expectador, vai ser bom rsrsrs [sic]. Enfim, agradeço a Deus pela proteção divina nesse tempo que nos protegeu dos riscos, da inveja e nos dando a força necessária para seguir na época….”, completou.

Antônio Artur finalizou dizendo que vai seguir com novos planos e em outros segmentos que já atua, porém com muita saudade dos eventos.

“A gente se encontra nas filas agora. Forte abraço”, finalizou.

Tatu Produções tem 6 anos de atuação em Várzea Alegre e nesse tempo vários artistas de projeção nacional estiveram no município através da empresa. Entre eles podemos citar, Mano Walter, Wesley Safadão, Xand Avião e Marília Mendonça.


                Várzea Alegre Agora 

Postar um comentário

0 Comentários