São Gonçalo do Amarante sediará encontro de prefeitos com Ministro da Educação.

 




O Ministro da Educação, Milton Ribeiro, e o presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Marcelo Ponte, estarão na próxima quinta-feira (05), em São Gonçalo do Amarante, para atender os prefeitos cearenses, com objetivo de esclarecer dúvidas sobre os programas, políticas públicas e prestação de contas dos municípios.

Além de receberem explicações sobre os programas do MEC em parceria com o FNDE, os prefeitos cearenses terão a oportunidade de conhecer as plataformas de serviços do Ministério e do Fundo, que visam o desenvolvimento da educação regional.

O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Professor Marcelão, destaca a vinda do ministro da Educação ao Ceará, como uma excelente oportunidade. “Esperamos que este encontro sirva para apresentar os projetos do Ministério e que São Gonçalo do Amarante e as demais cidades possam ser contempladas com investimentos na Educação, principalmente para o período pós-pandemia, que nos trará uma nova realidade para a construção de uma Educação de mais oportunidades para as nossas crianças”.


                                 CN7 

Postar um comentário

0 Comentários