Prefeito de Santana do Cariri Samuel Cidade, fortalece a frota de veículo da saúde publica e efetua a compra de mais um ambulância, com recursos da emenda parlamentar do Deputado Federal Idilvan Alencar.

 


O prefeito de Santana do Cariri, Samuel Werton Cidade,  recebeu uma nova ambulância para o município o que irá otimizar o tempo-resposta entre os chamados da população santanense e o encaminhamento dos pacientes aos serviços hospitalares de referência nas cidades vizinhas, Crato, Juazeiro do Norte e Barbalha, que possuem centros médicos especializados em atendimentos de urgência em casos mais graves.



O prefeito Samuel Cidade afirmou está muito feliz com mais esta conquista para o povo santanense, tendo em vista que com essa nova ambulância teremos como oferecer mais qualidade no atendimento de urgência e, principalmente, no deslocamento para os hospitais da região CRAJUBAR que recebem os nossos pacientes que necessitam de atendimento especializado, e que poderão contar com um maior suporte no seu deslocamento", destacou.

O gestor agradeceu ao Deputado Federal   IDilvan  Alencar,  pela emenda parlamentar destinada ao município, e afirmou que a prefeitura municipal entrou com uma contra partida de 28 mil reais para a aquisição da ambulância.


  Atual gestão  conseguiu  em menos de dois meses três veículos para   a saúde do município, pontou o gestor ao Blog do Amaury Alencar. 







Postar um comentário

0 Comentários