Prefeito de Mauriti assina termo de adesão ao Programa Sinalize.

 






Em viagem a Fortaleza, o prefeito em exercício João Paulo Furtado, assinou a adesão do município de Mauriti ao Programa Sinalize. Lançado em dezembro de 2017, pelo Governo do Ceará, o programa tem o objetivo de diminuir o número de acidentes de trânsito e de vítimas fatais no Ceará. 

O Sinalize é executado por meio de uma parceria entre o Detran e as prefeituras. Após implantado, os municípios devem se comprometer a intensificar as ações de segurança e educação no trânsito.

Segundo o prefeito, em Mauriti o programa Sinalize viabilizará a realização de serviço de recuperação e pavimentação de vias e a integração dos sistemas viários municipal e estadual, através da realização de serviços de engenharia rodoviária, e as ações necessárias na intensificação das ações educativas e fiscalizatórias de trânsito. 

“Esta é uma parceria importante que fazemos com o Governo do Estado, pois nós sabemos que esse projeto chega para trazer melhorias para recuperar as vias públicas do município que estão bem desgastadas, como também ajudar a melhorar a educação no trânsito para todo os munícipes. Nós só temos a agradecer!”, finalizou João Paulo.

Postar um comentário

0 Comentários