Nova Olinda reativa Banda Municipal e abre vagas para contratação de músicos.

 



 Em uma ação de fomento e investimento na Cultura, Nova Olinda reativa oficialmente a Banda Municipal de Música. O anúncio foi feito pelo prefeito Ítalo Brito (PP) nesta sexta-feira, 27, por meio das redes sociais.

“Com muita alegria, anuncio que em breve nossa Banda Municipal de Música retomará suas atividades. Desde que assumi a Administração, nosso primeiro passo foi formalizar a existência da Banda, assim como estamos fazendo, neste período em que as ações encontram-se paralisadas, a revitalização dos instrumentos, bem como a compra de novos equipamentos. É a primeira vez, na história da existência da Banda de Música, que os instrumentos são reformados, bem como acontece a compra de novos equipamentos”, exaltou.

Ainda no comunicado, o gestor informou a abertura de um processo seletivo para contratação de músicos e de uma empresa especializada para reestruturar todos os instrumentos da banda.

“Já adianto que nos próximos dias será lançado uma seleção pública para os futuros membros da Banda de Música. Com isso, muitos jovens de nossa cidade terão a oportunidade de compor a Banda Municipal”, completou o prefeito.

A partir da retomada das atividades da banda, também serão ofertadas simultaneamente aulas de Ukulelê, violão e flauta para crianças de 5 a 9 anos.

Postar um comentário

0 Comentários