Nova Olinda : Empresário morto a tiros em suposto crime de pistolagem.

 


Empresário morto a tiros no Cariri em crime de pistolagem numa churrascaria de Nova Olinda

“William das Pedras” tinha acabado de almoçar na Churrascaria Paulista Grill que funciona no bairro Terreiro Duro (Foto: Reprodução/Google)

 Um suposto crime de pistolagem foi registrado no início desta tarde na região do Cariri. Por volta das 12h30min o empresário Antonio Wilon Miguel da Silva, que residia no Sítio Pedra Branca e era conhecido como “William das Pedras”, foi executado a tiros na cabeça no estacionamento da Churrascaria Paulista Grill que funciona na Avenida Perimetral Sul (Bairro Terreiro Duro) em Nova Olinda.

Ele tinha acabado de almoçar e deixava o estabelecimento quando foi surpreendido pelos disparos no momento em que se aproximava de sua moto. Uma ambulância do hospital de Nova Olinda ainda esteve no local, mas os profissionais de saúde apenas constataram o óbito. Militares do destacamento também foram acionados e estão diligenciando para tentar prender o autor que se aproximou da vítima num carro. William era dono da Pedreira Três Irmãos, não respondia crimes, sendo bastante conhecido em Nova Olinda.

Este foi o nono homicídio do ano em Nova Olinda ou 28,5% a mais que os sete registrados no decorrer do ano passado. Os últimos deste ano tinham acontecido entre a madrugada e manhã do dia 25 de julho. Ramon Gonçalves da Silva, de 29 anos, que residia na Rua Monsenhor Tavares, no centro de Nova Olinda e respondia vários crimes, foi morto numa troca de tiros com a PM. Pouco depois populares encontraram o cadáver de José de Lima Silva, de 41 anos, o “Zé Testinha” apresentando perfurações à faca num terreno baldio no bairro Vila Alta perto de sua casa.

                                   ( Miséria) 

Postar um comentário

0 Comentários