Município de Salitre será agraciado com "Troféu Protetor do Bioma Caatinga"

 


 
A primeira dama  e vereadora do Município de Salitre Fátima Sousa   recebeu  uma audiência a comissão de ambientalistas responsável pela realização do Protetor do Bioma Caatinga, premio de iniciativa do Blog do Amaury Alencar e do Site Matheus Repórter Cariri.

A comissão fez a entrega do oficio, comunicando que  o Município de Salitre, através do Prefeito Dodó de Neoclides     será agraciado com  o diploma e com o troféu, “Protetor do Bioma  Caatinga”, por seu importante trabalho voltado para a preservação do meio ambiente

Fatima  Sousa, ao lado do Secretário   de Administração e finanças Eliomar Enis confirmaram  presença no evento , se dizendo muito honrado e feliz  pelo premio, que é um reconhecimento ao trabalho executado durante anos.

O  troféu será confeccionado pelo artista plástico/artesão, Paulo Barroso. Disse que está sendo “todo trabalhado” na Imburana, árvore nativa da Caatinga. “Em respeito ao meio ambiente, ele fará a obra a partir do reaproveitamento de galhos secos e troncos retorcidos”, explicou. A solenidade de entrega do troféu e diploma será realizada dia 15 de dezembro, às 15h, na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (ALCE). Além da Prefeitura de Salitre , outras personalidades e órgãos públicos  também serão homenageadas.

Postar um comentário

0 Comentários