Melhor Assistência a população: Presidente da Câmara Municipal de Mauriti, Celminha Santana conquista Sala do Advogado na Delegacia da Cidade.

 




A presidente do legislativo de Mauriti, Celminha Santana solicitou e foi atendida pela Delegacia de Policia Civil do Município, através do Dr. André Felipe,  a liberação de uma sala para que  a OAB  possa  uma sala para os advogados atenderem dentro da  unidade de policia Civil

Na manhã desta segunda (2), A vereadora Selminha Santana, em companhia do presidente da Sub Seccional da OAB na Região do Cariri Oriental Dr Vicelmo, além  outros advogados visitaram as instalações da sala , onde será mobiliado pela OAB para ser ponto de apoio dos advogados e de quem precisar do serviço, o qual deve ser inaugurado na primeira metade desse mês de agosto.

A Câmara Municipal já tinha  feito uma parceria com a Delegacia Municipal ,onde uma sala da Câmara foi cedida a Policia Civil da Cidade.

Celminha Santana , durante a visita avaliou como muito boa a estrutura e que agora os advogados e a população vai ter um espaço digno para  a execução dos  serviços prestados ao povo do município de Mauriti.




Postar um comentário

0 Comentários