MAURITI : Prefeitura realiza obras de calçamento na comunidade do São Sebastião.

 


                               



Depois de vários anos convivendo com lama e poeira, os moradores de diversas ruas e bairros do município, comemoram o calçamento realizado pela prefeitura. As obras de calçamento já são notadas em alguns locais do município. Como é o caso da comunidade do São Sebastião, no distrito do Buritizinho.
O calçamento das vias, é parte integrante dos projetos de obras de calçamento para as ruas e becos pela atual administração. Nesta primeira etapa de calçamento, já foram realizados o calçamento no distrito de Umburanas e agora no Buritizinho.
Segundo o secretário de infraestrutura, Joaquim Salu, destacou que o município vive um novo momento com ruas calçadas, zona rural sendo transformada e diversos serviços realizados. “Estamos beneficiando muitas pessoas que moram e transitam por essas ruas e localidades, e esperaram tanto tempo por essas obras. Fazemos do jeito certo, dentro da legalidade e vamos beneficiar a todos”, frisou Joaquim.
Para o prefeito em exercício, João Paulo Furtado, essa obra vem atender a uma antiga demanda dos moradores do São Sebastião. "O momento é de trazer bem estar aos moradores desta comunidade, trazendo a eles estes calçamentos que irão livrar estes perímetros de lama e poeira, também será realizado estes calçamentos entre outras comunidades que já estão sendo avaliadas por nossa equipe técnica." finalizou o secretário.
Estes calçamentos fazem parte de um compromisso firmado pelo Prefeito, Isaac Junior, para ser desempenhado durante sua gestão, levando qualidade de vida para a população mauritiense.

Postar um comentário

0 Comentários