Latam deve iniciar venda de passagens para Juazeiro do Norte nesta quarta (4); saiba horários de voo e valores.

 


                                   

                                     foto Johnson Barros/ Inframerica 


Conforme anunciado pelo Grupo Latam Airlines nesta segunda-feira (2), a companhia pretende retomar operações no Aeroporto de Juazeiro do Norte a partir de novembro, em mais uma rota com destino ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. As passagens devem começar a ser comercializadas nesta quarta-feira (4), competindo diretamente com preços sugeridos pela Gol e Azul.

Segundo informou a aérea, as operações em Juazeiro do Norte serão inauguradas em 4 de novembro, com voo diários para São Paulo, utilizando o Airbus A320, que acomoda 162 passageiros em classe Economy e 8 em Premium Economy. Decolará de Guarulhos às 8h10 e pousará em Juazeiro do Norte às 11h10. Depois parte de Juazeiro do Norte às 11h45 e pousa na capital paulista às 14h45. As passagens estarão disponíveis com preços a partir de R$ 567,21 (ida e volta com taxas inclusas) ou 19.200 pontos (ida e volta, mais as taxas de embarque).

Ceará

A Latam também deve aumentar ainda mais a presença no Ceará, com pretensões de retomada de voos em Fortaleza, além de voltar a operar no Aeroporto de Juazeiro, e expandir sua base também para o Aeroporto Regional de Jericoacoara, onde deve começar a voar em dezembro.

 Conforme salientou Diogo Elias, diretor de vendas e marketing da Latam Brasil, serão ainda acrescidos mais nove destinos partindo da capital cearense, sendo eles, Brasília, Belém, Teresina, Galeão, Congonhas, Guarulhos e Manaus, já agora em agosto. A partir de novembro, voará também para Belo Horizonte (MG), Maceió (AL), Recife (PE), São Luís (MA), Salvador (BA), Macapá (AP) e Porto Velho (RO), totalizando 14 destinos só em 2021.

No litoral oeste do Estado, o terminal de Jericoacoara, que fica no município cearense de Cuz, deve também receber voos da empresa rumo a São Paulo, com venda de passagens a ser iniciada esta semana. As operações em Jericoacoara serão inauguradas em 1º de dezembro, com um voo por dia na rota para Guarulhos, utilizando o Airbus A319 que acomoda 132 passageiros em classe Economy e 8 em Premium Economy. Decolará de São Paulo às 8h30 e pousará em Jericoacoara às 11h55. Retorna então de Jericoacoara às 12h40 e pousará em Guarulhos às 16h05. As passagens estarão disponíveis com preços a partir de R$ 806,59 (ida e volta com taxas inclusas) ou 19.600 pontos (ida e volta, mais taxas).

                                ( Badalo) 

Postar um comentário

0 Comentários