Glêdson empossa 137 novos servidores municipais em Juazeiro do Norte.

 








Na manhã desta segunda-feira, 9, mais 137 aprovados no concurso público de Juazeiro Norte foram nomeados e empossados como servidores efetivos do município. A posse foi dada pelo prefeito Glêdson Bezerra em solenidade híbrida, transmitida pelas redes sociais. Os servidores que já tomaram posse estão sendo lotados nas Secretarias de Educação, Saúde, Desenvolvimento Social e Trabalho, Infraestrutura e Administração. 

Em sua fala, Glêdson anunciou a convocação de outros 170 concursados que também tomarão posse nos próximos dias. Ele explicou que toda a documentação já está pronta e aguardando apenas o anúncio da retomada das aulas presencialmente, para que os servidores sejam nomeados. “Eles devem atuar, principalmente, na Educação. Estamos aguardando apenas a retomada das aulas para que sejam efetivados”, disse o prefeito.

Glêdson destacou, ainda, que o número de convocados está em ritmo acelerado. Só durante esses primeiros sete meses de administração, 1.322 aprovados já foram efetivados em seus respectivos cargos. 

O recém empossado, Francisco Nogueira de Castro, reconheceu o empenho da gestão em empossar os concursados, mesmo diante da situação de crise que vive o país. Revela que deve desempenhar o seu trabalho com excelência para mudar o paradigma, para que o serviço público de Juazeiro seja visto com toda eficiência que é capaz de ter.

Postar um comentário

0 Comentários