Ex-prefeito de Santa Quitéria Fabiano Lobo, confirma que será candidato a deputado estadual em 2022.

 



O ex-prefeito de Santa Quitéria, Fabiano Lobo, recém-filiado ao PSD de Domingos Filho, confirmou na noite desta terça-feira (03) que sairá como candidato a deputado estadual na eleição de 2022.

 Quando se filiou no mês passado, o ex-vice-governador afirmou que "Fabiano era um nome competitivo na disputa a uma vaga no legislativo estadual". Ontem nas redes sociais, o filho de Luciano disse que recebeu o convite do presidente do partido e aceitou.


"Acreditei, estou acreditando neste apoio. O homem público que é vocacionado precisa de pessoas que acreditem no seu potencial. Senti esse apoio do Domingos e vamos em frente, vamos para essa disputa com cabeça erguida e com vontade de vencer", declarou.


A cor vermelha e a música "vermelhou", símbolos que embalaram as históricas campanhas de Luciano e Fabiano à Prefeitura de Santa Quitéria, foram aposentadas. Em sua página, o pré-candidato já veste o azul como "segurança, confiança e lealdade".


Na eleição de 2018, Luciano e Fabiano deram a Queiroz Filho como deputado estadual, 1.791 votos. Sem Luciano no ano passado, a viúva dona Eliane Lobo obteve apenas 373 sufrágios na campanha para vereador.


                          A VOZ DE SANTA QUITÉRIA 

Postar um comentário

0 Comentários