Deputado Estadual Marcos Sobreira receberá Troféu "Protetor do Bioma Caatinga"

 



O Deputado Estadual Marcos Sobreira recebeu em seu gabinete na Assembleia Legislativa do Ceará a comissão de ambientalistas responsáveis  pela realização da segunda edição do Prêmio Protetor do Bioma Caatinga, de iniciativa do Blog do Amaury Alencar e do Site Matheus Repórter Cariri.  

Sobreira que é da região Centro-Sul, com atuação em todo o estado,  vem desenvolvendo um  importante trabalho em diversas áreas, com foco especial  na defesa da questão ambiental que o credenciou a receber essa homenagem, onde o mesmo conseguiu a provar o projeto da proibição dos canudos plásticos em nosso estado.

Sobreira se mostrou grato pela homenagem principalmente por ter vindo do Blog do Amaury Alencar e do Site Matheus Repórter Cariri, pois conhece o trabalho de longa data na busca de levar informação com agilidade e principalmente credibilidade. O deputado confirmou presença no evento.

O  troféu será confeccionado pelo artista plástico/artesão, Paulo Barroso. Disse que está sendo “todo trabalhado” na Imburana, árvore nativa da Caatinga. “Em respeito ao meio ambiente, ele fará a obra a partir do reaproveitamento de galhos secos e troncos retorcidos”, explicou. A solenidade de entrega do troféu e diploma será realizada dia 15 de dezembro, às 15h, na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (ALCE).Além de Marcos Sobreira , outras personalidades também serão homenageadas

Postar um comentário

0 Comentários