CRATO INICIA ELABORAÇÃO DO PLANO PLURIANUAL (PPA 2022-2025) E FASE DE AUDIÊNCIAS PÚBLICAS.

 


Na manhã da segunda-feira, 02, foi realizada a primeira reunião para a elaboração do Plano Plurianual (PPA 2022-2025), onde também foram definidos os principais programas e linhas de ação do referido plano, bem como a validação das ações prioritárias contidas no Plano de Governo. O encontro aconteceu no auditório do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), seguindo todos os protocolos de segurança no combate a COVID-19.

O prefeito Zé Ailton Brasil, durante a abertura dos trabalhos, ressaltou a importância da construção do PPA para o nosso município. "É um momento de darmos um grande salto. Que a gente possa ter a dedicação para construir uma cidade focada no desenvolvimento, no social, para atender aqueles que precisam do poder público, uma saúde acessível, educação para todos", disse.

Para o vice-prefeito André Barreto, a elaboração do PPA precisa acontecer para que sejam traçados novos caminhos. "Temos que fazer andar, mesmo com todos os obstáculos pelos quais estamos passando, para que as coisas funcionem em harmonia, para obtermos os melhores resultados para a população cratense. O nosso objetivo foi sempre fazer com que cada cidadão cratense tenha qualidade de vida", destacou.

Durante o encontro, o consultor Karlo Medeiros apresentou as etapas para a elaboração do PPA 2022-2025, e segundo ele, serão realizadas capacitações, fortalecimento do MAPP, avaliações bimestrais e anuais, traças as metas e os objetivos, entre outros pontos.

Em sua participação, o consultor organizacional Francinildo Coura tratou sobre três práticas para a elaboração do PPA: práticas de liderança, estratégia, e de controle. "A partir dessas práticas, se pode ter uma gestão coesa e unida para fazer a diferença na cidade do Crato", frisou.

Também participaram do encontro, secretários, técnicos, e analistas da Rede de Planejamento.

Postar um comentário

0 Comentários