Cerimônia de Hasteamento das Bandeiras e missa solene marcam o dia do Aniversário de Mauriti.

 





Aconteceu na manhã desta sexta-feira, 27 de agosto, a tradicional cerimônia de hasteamento das bandeiras e missa solene em comemoração aos 83 anos de emancipação política de Mauriti. A solenidade foi realizada na Igreja da Matriz, e contou com as participações do Prefeito em exercício João Paulo Furtado, do secretário do desenvolvimento agrário De Assis Diniz, dos deputados estaduais Fernando Santana e Audic Mota, além da presença de diversos vereadores e secretários municipais.
Em seu discurso, a Prefeito João falou sobre a importância de todos no processo de crescimento do município e convocou toda a comunidade, que junto ao poder público, unissem forças para trabalhar em prol do município. “Foi aqui que tudo começou, foi pela fé que Mauriti nasceu. Hoje convido a todos os munícipes a fazermos o que um dia o capitão Miguel Dantas fez para livrar Mauriti da cólera. Peçamos todos a nossa padroeira que livre nossa Mauriti de qualquer sequela desastrosa e de todos os males causados pela COVID – 19”, frisou o prefeito.
Ao final, o prefeito ainda agradeceu a todos os presentes e ao padre que presidiu a missa, e desejou que o momento de fé sirva para caminhar com mais amor no coração contribuindo para uma Mauriti cada vez mais feliz.

Postar um comentário

0 Comentários