Vice-prefeito Rafael Marques participa de posse do presidente da CONASEMS.

 



O vice-prefeito de Pacatuba, Rafael Marques, participou, na última quarta-feira (29), em Brasília, da cerimônia de posse da diretoria do Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (Conasems). 

O presidente da entidade, Wilames Freire Bezerra, que é Secretário de Saúde de Pacatuba, foi reconduzido ao cargo pelos próximos dois anos.

A Gestão Municipal tem feito importantes avanços na saúde salvando vidas, equipando equipes, no enfrentamento da pandemia.

Para Rafael, é motivo de orgulho ter um membro do secretariado ocupando um cargo importante federativo: “Temos muita alegria em saber que a nossa gestão é formada por pessoas que pensam à frente e por isso, temos tido tanto sucesso na execução dos trabalhos. Desejo ao secretário, Wilames, sorte no fortalecimento do SUS e de Políticas Públicas. Nós acreditamos que podemos trabalhar em conjunto”, concluiu Rafael. 

Além do deputado estadual, Leonardo Araújo (MDB), do deputado Federal, Júnior Mano (PL), secretários municipais, representantes da saúde, prefeitos e lideranças estiveram presentes no evento.

Postar um comentário

0 Comentários