TRE empresta urnas eletrônicas para eleição na Federação Cearense de Futebol.

 






Justi%C3%A7a-Eleitoral-Elei%C3%A7%C3%B5es-TRE-TSE-Urna-Eletr%C3%B4nica-Biometria-Foto-TSE-Justi%C3%A7a-Eleitoral-2

Foto: TSE.



Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) retomou o empréstimo de urnas eletrônicas. O serviço disponibilizado pela Justiça Eleitoral é uma oportunidade para as entidades realizarem um pleito eleitoral confiável, bem como para os(as) gestores(as) e funcionários(as) conhecerem um pouco mais sobre a urna e sua segurança.

Podem utilizar o serviço para realizar suas eleições, consultas e pesquisas de satisfação com as urnas eletrônicas da Justiça Eleitoral as entidades organizadas, privadas ou públicas, como associações, conselhos de classe, conselhos tutelares, cooperativas, empresas do ramo de hotelaria, transporte e telemarketing, escolas, federações, hospitais, sindicatos, universidades.

Devido à pandemia, a solicitação de empréstimo de urna é realizada por meio de envio de ofício, assinado e digitalizado, para o e-mail protocolo@tre-ce.jus.br. O documento deve conter informações básicas como quantidade de urnas pretendida, data da eleição e contato.

serviço é gratuito e personalizado de acordo com as necessidades de cada entidade, que fornecerá os dados de eleitores(as) e candidatos(as) e disponibilizará os(as) mesários(as).

Mais informações estão disponíveis no site do TRE-CE. Em caso de dúvidas, os(as) interessados(as) podem entrar em contato com a Seção de Empréstimo de Urnas e Resultados Eleitorais (SERES) por e-mail: seres@tre-ce.jus.br ou pelo telefone: (85) 3453-3815, de segunda a sexta das 8 às 15h.

Federação Cearense de Futebol

As urnas eletrônicas serão utilizadas na eleição da Federação Cearense de Futebol para escolha de presidente, vice-presidente e conselho fiscal da entidade. O pleito ocorrerá no dia 20/7.

Serão emprestados pela Justiça Eleitoral cearense quatro urnas de seção, uma urna de reserva, bem como equipamentos técnicos e acessórios necessários à sua utilização. Também será disponibilizado pessoal especializado para acompanhar todo o processo eleitoral.

Além desse pleito, já está previsto o empréstimo de urnas para as eleições das empresas Mallory e Moinho Cearense.

Fonte: site do TRE-CE.

Postar um comentário

0 Comentários