Tio e sobrinho são detidos em Brejo Santo por som alto e desacato.

 



FOTO: ARQUIVO/AGÊNCIA CARIRICEARA.COM

Um dos suspeitos proferiu palavras de baixo calão contra a guarnição PM. O homem ainda firmou que, os policiais não eram homens para desligarem o equipamento de som.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

 Dois homens foram detidos no final da noite desta sexta-feira (23), no Sitio Lagoa do Mato II, zona rural de Brejo Santo (CE), após denúncia de som alto. Segundo o registro da ocorrência, um dos suspeitos também desacatou os policiais proferindo palavras de baixo calão em desfavor da guarnição PM.

Por volta das 23h30min, a composição militar do Policiamento Ostensivo Geral (POG), Sargento Leandro, Soldados Lourenço e Romeo foi acionada pelo COPOM da 3ªCIPM/4°CRPM de Brejo Santo para averiguar uma denúncia de som alto na residência dos suspeitos onde ocorria uma bebedeira. Quando os militares chegaram ao local, constataram a veracidade da informação.

O proprietário do som, André Morato da Cruz, de 40 anos não esboçou nenhuma reação, porém, seu sobrinho, Danilo Morato da Silva, de 31 anos começou a proferir palavras de baixo calão em desfavor da guarnição PM e relatou que os policiais não eram homens para desligarem o equipamento de som. Mesmo orientados das consequências, os dois homens ignoraram a composição presente.

Diante dos fatos, foi apreendido o aparelho de som e detidos os suspeitos que foram conduzidos para a Delegacia Regional de Policia Civil local. Na 21ª DRPC, a autoridade policial determinou a lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por perturbação do sossego alheio e desacato em desfavor de tio e sobrinho.

Postar um comentário

0 Comentários