Ramilson Moraes faz balanço sobre primeiros 200 dias da atual gestão de Aiuaba, em descontraída entrevista ao Blog do Amaury Alencar.

 







 O prefeito de Aiuaba, Ramilson Araujo Moraes em entrevista exclusiva ao Blog do Amaury Alencar fazendo um balanço dos primeiros 200 dias de gestão. O prefeito afirmou que o foco inicial foi a saúde, principalmente devido a pandemia da Covid-19, sem esquecer das demais áreas  como educação, esporte, cultura, social e infraestrutura. 

Ramilson Moraes foi reeleito para o quarto mandato em novembro de 2021, dando prosseguimento a sua historia na vida publica iniciada em 2004, quando foi eleito pela primeira vez.

ABASTECIMENTO HUMANO

Ramilson Moraes falou que está investindo muito na questão de obras e infraestrutura, contando com  parceria com o governador Camilo Santana, com foco o abastecimento humano, onde neste mês de agosto o município deve atingir universalização no abastecimento de água.

ESCOLAS E POSTOS DE SAÚDE

Outro ponto é a reforma de creches e escolas, além de novas unidades de saúde, o que deve melhorar ainda mais a saúde e educação.

CONTATO COM  O POVO

Ramilson lamentou que a pandemia  causou um distanciamento físico com a população, mas que com reabertura  consciente vai poder levar logo em breve a prefeitura itinerante até as comunidades rurais e bairros da cidade.

AUDIÊNCIA COM CAMILO SANTANA

Sobre a audiência com  o Governador Camilo Santana, onde foi requerido e recebido sinal positivo por parte de Camilo Santana, que devem  trazer benefícios para toda população.

APOIOS:

Além  de total apoio do governador Camilo Santana, Ramilson reforçou a parceria com o deputado Federal Domingos Neto e com  o presidente estadual do PSD, ex-vice governador Domingos Filho.

Postar um comentário

0 Comentários