Prefeitura de Mauriti intensifica recuperação da iluminação pública em diversos bairros.

 







218621804_840433786579665_1742253379277561141_n                        

Com objetivo de melhorar a qualidade da iluminação pública e promover mais segurança à população, a Prefeitura de Mauriti, através da Secretaria de Infraestrutura intensifica a recuperação da iluminação pública em diversos bairros, distritos e povoados. Nas vias de maior fluxo, as equipes de trabalho vêm fazendo a substituição de todas as lâmpadas de vapor de sódio e vapor de mercúrio por lâmpadas de LED, que têm consumo de energia consideravelmente reduzido em relação à iluminação incandescente ou fluorescente, além de vida útil mais longa e maior luminosidade.
A substituição das lâmpadas danificadas eram uma reivindicação antiga dos moradores das comunidades que se sentiam inseguros devido à falta de iluminação em vários pontos da cidade. O trabalho terá sequência, de forma criteriosa, em outros locais. "Não é somente trocar ou mudar as lâmpadas, mas identificar as necessidades em cada poste, em ruas, avenidas, becos e ruelas, enfim, em outros pontos que precisam ser assistidos. O levantamento feito pela Seinfra tem sido bem completo", frisou o secretário Joaquim Salu.
Segundo o prefeito quando assumiram a administração municipal, haviam muitos pontos de luz apagadas na cidade e a escuridão das vias públicas prejudicava por demais a população. “Agora, com o início da recuperação do sistema de iluminação pública nos bairros e distritos, já temos um bom resultado e com a instalação das lâmpadas de LED nas vias de maior movimento, principalmente nas avenidas da cidade, Mauriti começa um novo momento. Sabemos que em uma via bem iluminada todos podem circular com maior tranquilidade e segurança e é exatamente esse o propósito que queremos, ao melhorar a iluminação pública do município.”, destacou o prefeito em exercício, João Paulo Furtado.

Postar um comentário

0 Comentários