PREFEITO RAIMUNDO FILHO E 1ª DAMA ALANA ABREU, ARTICULADOR MUNICIPAL DO SELO UNICEF - EDIÇÃO 2021 - 2024 JORGE DE MOURA, LANÇARÃO AMANHÃ OFICIALMENTE, O SELO UNICEF NO MUNICÍPIO DE PACUJÁ, QUE CONTARÁ COM A PRESENÇA DOS PARCEIROS DESSA JORNADA SUADA E VITORIOSA.

 



Amanhã, dia 29 de Julho de 2021, o Município de Pacujá, Região Norte do Ceará, lançará oficialmente o SELO UNICEF - EDIÇÃO 2021 - 2024, que contará com a presença do secretariado municipal e os principais parceiros do Selo: - Escolas da Rede Municipal de Ensino, BUSCA ATIVA ESCOLAR, NUCA, CMDCA, Conselho Tutelar, Pastoral da Criança, Sindicato Rural, entre outros, no salão de reuniões da Secretaria da Educação, às 8h e 30min.

O evento será aberto oficialmente pelo Prefeito Raimundo Filho, que ratificará o seu compromisso para garantia dos DIREITOS das CRIANÇAS e dos ADOLESCENTES, não será a falta de recursos financeiros que irá barrar o trabalho em prol desses dois segmentos da população, como gestor municipal estou ciente da grande responsabilidade frente ao município e ao SELO UNICEF, a atual edição requer um olhar mais profundo para a complexidade das políticas públicas, a ausência de protocolos que viabilizem a intersetorialidade de forma dinâmica e coordenada, sabemos das dificuldades de compreender os fatores geradores de tantas desigualdades sociais, econômicas e culturais que nos assustam e que precisam serem enfrentadas de frente, salienta o prefeito municipal.
O CAPITAL HUMANO DE PACUJÁ, MAIS UMA VEZ DARÁ SUA CONTRIBUIÇÂO.
Alana Abreu, 1ª Dama do Município terá um papel fundamental a desempenhar nesse processo desafiador no município, sua firme presença ao lado do prefeito municipal, seu desempenho frente a administração será um elo de ligação forte entre o Articulador Municipal, lideranças municipais e comunitárias, conselheiros, e Instituições que estarão de mãos dadas em prol desse processo inovador que terá reflexo nas ações da administração municipal. Queremos um município e uma cidade onde todos se veja como úteis a sociedade contemporânea, que contribuam com o desenvolvimento ambiental, social, cultural, econômicos e educacional de nossa terra de forma dinâmica e efetiva. Finaliza Alana Abreu, a 1a. Dama de Pacujá.
O Articulador do Selo UNICEF - Edição 2021 - 2024, ambientalista Jorge de Moura, timbra a iniciativa do município como inovadora, está ciente dos desafios que terá que enfrentar mais uma vez porém, não abrirá mão das ações a serem empreendidas e nem fugirá a sua responsabilidade como articulador, trabalhando em parceria, mantendo o nível de diálogo e cordialidade, respeitando os princípios éticos e humanos, além de manter a "ética profissional" como prioridade número 1. Será mais uma vez, um trabalho de equipe, realizado a quatro mãos, para que haja sucesso. É preciso, que cada um cumpra com suas responsabilidades frente as tarefas do Selo as quais serão submetidos em prol da CRIANÇA e do ADOLESCENTE, trabalhem duro para vencer de cabeças erguidas, para que posssamos mais uma vez, subir ao pódio com garra e altivez. Amanhã, o Município conhecerá as diretrizes e os procedimentos do SELO UNICEF a serem trabalhados ao longo de 4 anos, por cada setor da aministração municipal. Nessa edição, a responsabilidade e o trabalho serão redobrados porém, estamos cientes da nossa função e faremos nosso trabalho com esmero, apessar dos percalços da pandemia que é uma pedra de peso desproporcional para cada um de nós. Trabalharei dentro dessa linha desafiadora e com certeza, os demais também, para que o Município de Pacujá saia vitorioso!!!  

Postar um comentário

0 Comentários