PM ENCERRA FESTA COM AGLOMERAÇÃO E DROGAS EM ICÓ.

 







A Polícia Militar encerrou uma festa em um bar na madrugada deste domingo (18/07) em Icó, no interior do Ceará. No local foi apreendida uma quantidade de cocaína e de maconha e um homem responsável pela droga foi preso.

O dono do bar foi autuado em um termo circunstanciado de ocorrência. Festas e aglomerações estão proibidas no Ceará de acordo com decreto vigente para evitar a disseminação da Covid-19.

De acordo com a PM, após receber a denúncia da realização da festa, os agentes foram ao local e encontraram várias pessoas reunidas sem o uso de máscaras e sem respeitar o distanciamento social, descumprindo decretos estadual e municipal.

Com a aproximação da polícia, muitos tentaram fugir do local, mas os PMs fizeram a abordagem e encontraram um porção de maconha e de cocaína com um homem que foi detido.

O proprietário do bar negou que a droga e o dinheiro lhe pertencia; ele foi conduzido para Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó onde foi feito um termo circunstanciado de ocorrência por descumprimento de decreto pelo crime de propagação de doença contagiosa contra o novo coronavírus e o outro foi autuado na lei de entorpecentes.

Fonte: G1 CE

Postar um comentário

0 Comentários