PACTO CONTRA O CORONAVÍRUS FAZ CAMPANHA EM SOBRAL, VIÇOSA DO CEARÁ, CRATEÚS E TAUÁ.

 







           

Presidente da Assembleia Legislativa, deputado Evandro Leitão (PDT). Foto: ALECE.



Pacto Contra o Corovírus no Ceará, iniciativa da Assembleia Legislativa do Ceará, inicia nesta segunda-feira (19), às 8 horas, ações no interior do Estado para reforçar o cadastro da vacinação contra a Covid-19. A primeira parada será em Sobral, onde os atendentes do Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT) instalado no Vapt Vupt do município farão cadastro de cidadãos na Plataforma Saúde Digital.

Em seguida, ainda pela manhã, representantes do Pacto irão até a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Sobral. À tarde, a visita será em Viçosa do Ceará, onde haverá um posto de cadastro na CDL do município e outro na Escola Juca Fontenele.

Na terça-feira (20), integrantes do Pacto Contra o Coronavírus estarão em Crateús e em Tauá.

A campanha para fortalecer o cadastro no interior do Estado é uma parceria entre Assembleia Legislativa, Associação dos Municípios do Estado do Ceará (Aprece), Federação das Câmaras dos Dirigentes Lojistas do Ceará (FCDL), Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-CE) e IDT.

Além do cadastro na Plataforma Saúde Digital, será reforçada a importância de manter o distanciamento social, a higienização constante das mãos e a obediência aos protocolos das autoridades sanitárias.

Queremos ir a cada uma das 14 macrorregiões do Estado para reforçar com a população que a pandemia ainda não acabou e que precisamos continuar tomando todos os cuidados para nos protegermos. A vacinação é o caminho mais seguro e sustentável para enfrentar de forma efetiva a pandemia, por isso a realização do cadastro é um passo muito importante”, afirma o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Evandro Leitão (PDT).

SOBRE O PACTO

Lançado no dia 23 de julho, o Pacto Contra o Coronavírus do Ceará reúne 18 instituições com a finalidade de evitar retrocessos no controle da pandemia e retomar o crescimento econômico e geração de emprego e renda.

Integram o Pacto: Governo do Estado – Secretaria Estadual da Saúde (Sesa); Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec); Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Ceará (Fecomércio); Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Ceará (FCDL-CE); Câmara de Dirigentes Lojistas do Ceará (CDL-CE); Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJ-CE); Ministério Público Federal (MPF); Ministério Público Estadual (MP-CE); Defensoria Pública do Estado do Ceará; Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE-CE); Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará (OAB-CE); Prefeitura de Fortaleza – Secretaria Municipal de Saúde de Fortaleza (SMS); Associação dos Municípios do Estado do Ceará (Aprece); Universidade Estadual do Ceará (Uece); Universidade Federal do Ceará (UFC); e Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon); Instituto de Desenvolvimento do Trabalho; e Assembleia Legislativa.

 

EM SOBRAL E VIÇOSA DO CEARÁ

Sobral

Data: 19/07

Hora: 8h

*Posto de Cadastro Vapt Vupt Sobral

Endereço: Rua Coronel José Silvestre, 201 – Centro, Sobral

*Posto de Cadastro CDL Sobral

Data: 19/07

Hora: 10h30

Endereço: R. Dr. João do Monte, 826 – Centro

Viçosa do Ceará

*Posto de Cadastro CDL Viçosa do Ceará

Data: 19/07

Hora: 14h

Endereço R. João Benício Fontenele

*Posto de Cadastro EEEP Juca Fontenele

Data: 19/07

Hora: 14h30min

Endereço: Rua Lamartine Nogueira, s/n, Bairro São José.


                Jornalista Edison Silva 

Postar um comentário

0 Comentários