Páginas

Facebook

segunda-feira, 26 de julho de 2021

Pacto Contra Coronavírus realiza ações em Canindé e Baturité nesta segunda-feira.

 




                 



O Pacto Contra o Coronavírus, iniciativa da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará e parceiros, estará nesta segunda-feira (26) nos municípios de Canindé e Baturité. Depois de percorrer sete municípios, a caravana dá continuidade aos trabalhos no interior do estado de cadastramento para a vacinação contra a Covid-19, reforçando ainda a importância de continuar tomando as medidas de prevenção, como o uso da máscara e a higienização constante das mãos.

Os integrantes do pacto deverão estar às 9h em Canindé e às 11h em Baturité. As ações serão realizadas na sede da Câmara dos Dirigentes Lojistas do Ceará (CDL) dos respectivos municípios. 

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Evandro Leitão (PDT), enfatiza a importância dos cuidados de prevenção contra o coronavírus, lembrando que o Estado já registrou mais de 23 mil mortes por Covid-19. “O vírus ainda não foi embora e é necessário manter toda a segurança”, salienta.

O Pacto Contra o Coronavírus reúne 18 instituições representativas no Ceará.

A campanha para fortalecer o cadastro no interior do estado é uma parceria entre Assembleia Legislativa, Associação dos Municípios do Estado do Ceará (Aprece), Federação das Câmaras dos Dirigentes Lojistas do Ceará (FCDL), Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-CE) e IDT.

Até o momento, sete municípios foram visitados pela comitiva. A equipe já esteve em Sobral, Tianguá, Viçosa do Ceará, Crateús,  Tauá, Aracati e Morada Nova.  

SERVIÇO

Pacto Contra o Coronavirus

Dia – 26/07

Canindé

Horário – 9H

Local – CDL – Rua Raimundo Costa 2194

Baturité

Horário 11h

Local – CDL -Rua Padre Antonio Pinto, 1255

(*)com informação da AL