Município do Crato convoca aposentados e pensionistas para a realização da Prova de Vida.

 





Prefeitura Municipal do Crato. Foto: Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Servidores deverão realizar obrigatoriamente a comprovação de vida, sob pena de suspensão do pagamento do benefício.

A  Secretaria Municipal de Administração do Crato, comunica aos servidores vinculados a referida secretaria sobre o recadastramento dos aposentados e pensionistas beneficiários do Tesouro Municipal para a modalidade da Prova de Vida.

Estes servidores deverão realizar obrigatoriamente a comprovação de vida, sob pena de suspensão do pagamento do benefício. O prazo para o referido procedimento ser feito é até o dia 30 de julho de 2021.

A Prova de Vida pode ser realizada de forma presencial, na Secretaria de Administração, localizada no prédio da Prefeitura, onde o servidor deverá levar os originais da seguinte documentação: RG, CPF e comprovante de residência. Ou em domicílio, solicitando, por meio de agendamento, e um funcionário da secretaria se fará presente ao local. O agendamento é realizado através dos seguintes canais: SIPA (https://servicos.crato.ce.gov.br/sipa); email (administração@crato.ce.gov.br); ou pelo Whatssap (88) 3521-9600.

Baixe o Arquivo em PDF para visualizar a lista dos aposentados e pensionistas que devem realizar a Prova de Vida EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001_2021 – SEAD.

Postar um comentário

0 Comentários