Lula recebe Dedé Teixeira e estimula o ex-deputado a entrar na campanha de 2022.

 



O fundador do PT no Ceará, Dedé Teixeira, se reuniu com o ex-presidente Lula. Foi uma conversa de velhos aliados e amigos. Lula estimulou o amigo e companheiro Dedé Teixeira para voltar a Assembleia Legislativa disputando a eleição de 2022, onde Lula pretende disputar a presidência da república para tentar um terceiro mandato. 


“Estou avaliando cenários. Um pedido do nosso líder, é uma convocação. Vou reunir os companheiros e ver se é possível é viável disputar mais um mandato. O certo é que irei para as ruas, pedir votos, mostrar que o Brasil poderá voltar de novo a descer, garantir assistência social aos pobres e melhorar a economia gerando emprego”, pontuou Dedé Teixeira que foi prefeito, dourado e secretário de agricultura do Ceará, sempre pelo PT.


 O PT no Ceará é um partido vigoroso. Tem o governador do estado. Camilo Santana, é um quadro histórico do partido, tem deputados federais, estaduais e 15 prefeitos. “Lula , candidato, significa que o partido irá crescer ainda mais”, disse de Teixeira que deve anunciar nos próximos dias se entra ou não na disputa pelo quinto mandato de deputado estadual.


                           Roberto Moreira 

Postar um comentário

0 Comentários