Feira da Agricultura Familiar da Vila São Francisco, em Crato, será reaberta neste domingo (25).

 






A Feira da Agricultura Familiar da Vila São Francisco será retomada neste domingo (25). O evento conta com o apoio da Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Agrário e Recursos Hídricos que tem dado suporte à iniciativa dos pequenos produtores do município, garantindo a infraestrutura, espaço e ordenamento das feiras de produtos orgânicos.

De acordo com o Secretário de Desenvolvimento Agrário do município, Carlos Freires, incentivar essas feiras é fortalecer a agricultura familiar do município, contribuindo com o escoamento da produção de nossos trabalhadores rurais. “Essa é uma das prioridades da Gestão Municipal, no âmbito da Agricultura Familiar, que é o apoio às feiras. Quero destacar que esse retorno da Feira da Encosta do Seminário é muito importante por ser uma das mais pujantes que nós temos no Município, em termos de organização e qualidade de produtos”, informa o secretário, que tem acompanhado a realização do evento e garantido a assistência aos expositores.

A Feira da Agricultura Familiar da Vila São Francisco ocorre quinzenalmente, sempre aos domingos, a partir das 07h. O evento segue todos os protocolos sanitários de prevenção à Covid-19.

Postar um comentário

0 Comentários