em Santa Quitéria: veículo pega fogo no interior e carro da Prefeitura desce barranco.

 





Um carro pegou fogo na tarde deste domingo (25) em uma estrada próximo ao assentamento Furado, na região de Lisieux, zona rural de Santa Quitéria.


 O proprietário do veículo foi identificado apenas como Weimar, que mora no local. Segundo informações de populares, as chamas começaram de repente, tendo o motorista saído e instantes depois foi totalmente consumido pelo incêndio.


Apesar do susto e dos danos materiais, os ocupantes passam bem. A suspeita é de que problemas nas instalações elétricas tenham provocado o fato.

Acidente
Mais cedo, um outro incidente envolvendo carro também foi registrado em Santa Quitéria. No bairro Primavera, próximo a escola Luiz Dermeval, um veículo da Prefeitura estava em perseguição a homens que ateavam fogo em um terreno baldio, quando ao tentar fazer um retorno acabou descendo um barranco e bateu de bico.


O secretário de segurança Ari Loureiro e o servidor Raimundo Gama, que estavam na S10 de cor branca, receberam atendimento no Hospital Municipal e depois foram liberados.



          A VOZ DE SANTA QUITÉRIA 

Postar um comentário

0 Comentários