DEPUTADO RAFAEL BRANCO APRESENTA PROJETO DE LEI QUE INSTITUI FESTA DE SÃO SEBASTIÃO, EM NOVA OLINDA, NOS FESTEJOS OFICIAIS DO CEARÁ.

 





O deputado estadual Rafael Branco (MDB) apresentou Projeto de Lei, na Assembleia Legislativa do Ceará, constituindo que a festa de São Sebastião, em Nova Olinda, faça parte do calendário oficial dos festejos do Ceará.  

São Sebastião é padroeiro de Nova Olinda e, anualmente, o município promove os festejos em homenagem ao santo, que acontecem de 11 a 20 de janeiro. O carregamento do pau da bandeira, missas e shows musicais marcam o tradicional momento, de fé e cultura, que envolve a população local.

Rafael Branco apoia e sabe da importância dessa tradição religiosa no município: “ A festa de São Sebastião engloba toda a população dos distritos e da área urbana de Nova Olinda. É um momento de muita fé para os fiéis do santo. É emocionante ver a devoção que os novalindenses têm. Dessa forma, em respeito a fé dessas pessoas, acredito que a festa merece estar na pasta dos festejos oficiais do nosso Ceará ”, explicou o deputado estadual.     



Postar um comentário

0 Comentários