Criminosos rendem funcionários de bar e fogem levando pertences das vítimas em Mauriti.

 






Crime ocorreu na noite desta quarta-feira (21), no centro de Mauriti.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

 Criminosos armados renderam funcionários de um Bar em Mauriti e assaltaram o local após ameaçar as vítimas no final da noite desta quarta-feira (21). O caso chegou ao conhecimento do destacamento policial militar do município por volta das 06h40min de hoje (22).

Segundo informações da Polícia Militar, os comerciários Francisco Felício dos Santos, de 26 anos e Francisco Edicarlos de Oliveira, de 34 relataram que por volta das 23h00min de ontem dois indivíduos numa moto modelo Bros 150 branca, um deles trajando moletom preto com capuz e capacete branco e outro com blusa tipo jaqueta preta chegaram em seu local de trabalho, o estabelecimento comercial denominado de “Nosso Bar” que funciona na Rua Major José Francisco, no centro de Mauriti e cometeram o roubo fugindo em seguida para lugar ignorado.

Da primeira vítima foram subtraídos, carteira com RG, CPF, título de eleitor, cartões, PicPay, ame, caixa, PAM além da quantia de 55,00 em espécie. Já da segunda foi levado um aparelho celular. A composição militar, Cabo Rodrigo, Soldados J Sousa, Cordeiro e R. Inácio, fez diligências a procura dos acusados, mas, até o momento não obtendo êxito. As vítimas foram orientadas a registrarem um boletim de ocorrência.

Postar um comentário

0 Comentários