CRATO REALIZA VACINAÇÃO DE DIVERSOS PÚBLICOS E APLICA DOSES EM CERCA DE 1.800 PESSOAS.

 




Na última semana, a Secretaria Municipal de Saúde do Crato realizou o chamamento de dois públicos para vacinação contra a Covid-19: população de 30 a 59 anos e grávidas e puérperas. No total, foram aplicadas 1.800 primeiras doses contemplando os agendados no Saúde Digital, em diversos pontos da cidade.

Também houve o início do funcionamento do ponto de vacinação na sede da indústria calçadista Grendene, localizada no Seminário. "É mais um local para a população ser atendida durante a vacinação, quando da disponibilidade de doses", comentou a secretária Marina Feitosa.

Jorsivânia Monteiro, 38 anos, é moradora do bairro e disse estar feliz com a vacinação na localidade. "Estou feliz que chegou meu dia. Aqui está bem organizado", completou. Já Maria Celia veio do sítio Areias, distrito de Santa Fé, tomar sua primeira dose no novo posto de vacinação e ficou impressionada com o protocolo adotado no local: "tudo muito bem organizado".

A vacinação na Grendene é uma parceria com o município e realizada por equipe das duas instituições. O supervisor de Recursos Humanos da indústria, Cleiton Menzen, acompanhou a ação. "Vamos garantir o cumprimento dos protocolos e a segurança dos visitantes", afirmou.

Postar um comentário

0 Comentários