Cenários Trends apresenta sua nova série especial sobre pós-pandemia e recebe presidente da Fecomércio Ceará.

 






004B7035-98D4-499C-8605-E96EA61E11F2



O novo normal segue sendo um desafio para nossa geração, o que devemos destacar, entretanto, é que ele tende a ser positivo. Isso e muito mais será debatido no Cenários Trends desta quinta-feira (15), às 19h, que abre a série especial com o tema “Pós-Pandemia - desafios e estratégias”. Célio Fernando, secretário-executivo de Regionalização e Modernização da Casa Civil do Governo do Estado do Ceará, mediará conversas com importantes setores.


Para estrear a série de webinários, Célio receberá o presidente da Fecomércio Ceará, Luiz Gastão Bittencourt, que, em uma de suas primeiras aparições ao retornar ao posto de mandatário da entidade, destacará a atividade econômica do Ceará neste processo de retomada e reabertura.


Célio Fernando é economista com mais de 30 anos de experiência. Após destacada atuação como consultor de empresas, o especialista foi convidado para assumir a Secretaria para pensar o pós-pandemia do Ceará, papel pioneiro no País e que só foi possível após o governador Camilo Santana buscar antecipar ao novo mindset diante da pandemia. O desafio é pensar a médio e longo prazo sobre as muitas questões trazidas durante esse período de crise sanitária.


Na Casa Civil, Célio faz articulações e integração importante entre diversos temas que afetam o tripé Estado-Mercado-Academia, ouvindo as suas demandas, os desafios e construindo, juntos, estratégias para ações de impacto positivo, trazendo ao final, melhorias para os cearenses.


"Sobre pensar em pós-pandemia, em primeiro lugar, precisamos pensar em gente, em segundo, em gente e, em terceiro, em gente. Toda a movimentação feita em busca de alternativas e ações, tem foco máximo nas pessoas e em melhorar suas situações atuais, criando oportunidades para que, cada pessoa, possa seguir e avançar no desenvolvimento pessoal, acadêmico e profissional, colaborando assim para o crescimento da nossa sociedade”, pensa Célio Fernando.

 

Sobre a TrendsCE

A TrendsCE é uma startup cearense produtora de conteúdo estratégico, focada em inteligência de negócios multicanais. A proposta é oportunizar a abertura de um espaço de diálogo e discussão que seja capaz de ajudar na construção de consensos entre os setores público, privado e investidores.


                   Roberto Moreira 

Postar um comentário

0 Comentários