Banco de Alimentos arrecada alimentos para doação em Juazeiro do Norte.

 





O Banco de Alimentos, equipamento vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho de Juazeiro - Sedest, realizou uma ação em parceria com a Uninter para a arrecadação de alimentos não-perecíveis, na última sexta-feira, 24.

Ao todo, foram distribuídos 71 livros e arrecadados 91 quilos de alimentos que serão doados para entidades cadastradas junto ao Banco de Alimentos do município. 

A população foi estimulada a doar dois quilos de alimentos e, em troca, receber da escola, livros didáticos das áreas de economia, desenvolvimento pessoal, marketing, filosofia de relações humanas, entre outros. O doador também pôde fazer a inscrição gratuita em um dos 22 cursos de rápida duração, oferecidos pela instituição de ensino.

Atualmente, o equipamento possui parceria com  44 entidades públicas governamentais e do terceiro setor, que atendem pessoas em situação de vulnerabilidade social como orfanatos, comunidades religiosas e abrigo para idosos.

Para se tornar doador do Banco de Alimentos, o interessado pode se dirigir até a sede do equipamento, na Avenida Virgílio Távora, S/N, bairro Timbaúbas.

Postar um comentário

0 Comentários