Ameaça de morte a vereadora de Fortaleza, pelas redes sociais, ganha repercussão nacional.

 





Ganharam repercussão nacional as ameaças de morte contra a vereadora Larissa Gaspar por meio das redes sociais. Larissa fez boletim de ocorrência na Polícia Civil e recebeu solidariedade de lideranças políticas de diferentes partidos vereadora em Fortaleza. Larissa foi ameaçada de morte em seu perfil no Instagram, na madrugada desta terça-feira (27) e, segundo ela, teve seu nome marcado em um vídeo no qual homens exibem armas.

A vereadora disse, em suas redes sociais, que as mensagens contra ela dizia: “estamos planejando a sua morte, então cuidado com sua família ou na hora de sair de casa”.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da vereadora, a parlamentar registrou boletim de ocorrência, comunicou a Presidência da Câmara Municipal de Fortaleza, ao Partido dos Trabalhadores, à Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado e ao Ministério Público do Ceará.

“Todas as medidas diante da gravidade da ameaça estão sendo tomadas. Larissa Gaspar confia na investigação dos órgãos de segurança na na Justiça. E deles aguarda a responsabilização de quem a ameaçou”, diz em nota.

Vereadora

Larissa Gaspar é presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Municipal de Fortaleza. A petista assumiu seu 3º biênio como líder da comissão em 30 de março deste ano.

O presidente do MDB manifestou, pelas redes sociais, solidariedade a vereadora que recebeu ameaças de morte:


                  Ceará Agora 

Postar um comentário

0 Comentários