Páginas

Facebook

sábado, 24 de julho de 2021

2ª EDIÇÃO DO PRÊMIO PROTETOR DA CAATINGA A SER PROMOVIDO PELO BLOG DO AMAURY ALENCAR E O SITE MATHEUS REPÓRTER CARIRI, SERÁ UM MARCO PARA A HISTÓRIA DO MEIO AMBIENTE DO SEMIÁRIDO NORDESTINO E O ESTADO DO CEARÁ.

 




 O BLOG do Amaury  Alencar e o SITE Matheus Repórter Cariri se reuniram com a comissão executiva do Prêmio Protetor da Caatinga (TROFÉU confeccionado pelo artista plástico Paulo Barroso, reconhecido internacionalmente e DIPLOMA), para traçar os rumos das escolhas dos laureados com o prêmio, a 2ª Edição será um marco que ficará registrado nos anais da História Ambiental do Estado do Ceará.

Ambientalistas, historiadores, arqueólogos,  músicos, políticos, sacerdotes, Universidades, Instituições, Professores, promotores de Justiça, APDMCE  e a 1ª Dama do Estado do Ceará, ONÉLIA SANTANA, Dr. EUDORO SANTANA, UNICEF, Secretário de Estado do meio Ambiente Profº ARTUR BRUNO etc., farão parte dessa Constelação de Estrelas que brilham com luz própria.

O evento será na Assembléia Legislativa do Ceará, em Fortaleza, próximo mês de Dezembro, contará com a presença da Escola de Música Feitosa,  com sede emTauá, prestigiará os homenageados e o fundador da escola, o Príncipe da Sanfona dos Inhamuns, PEDRINHO FEITOSA.

O ambientalista Jorge de Moura, saúda a iniciativa como das mais justas e merecidas, há  entre os homenageados pessoas de reconhecida capacidade técnica e de renome, dando ao evento peso e qualidade. Lá do Estado de Sergipe virá o Profº e Arqueólogo ALMIR DE SOUZA JÚNIOR, que muito contribuiu com os projetos arqueológicos da Fundação Bernardo Feitosa, sua marca está registrada no MAX-MUSEU DE ARQUEOLOGIA DE XINGÓ da Universidade Federal de Sergipe.

 Ao blog e o site, meu reconhecimento por seus méritos, ambos farão justiça à quem realmente merece, neste Mundo de nosso Deus, deveremos fazer justiça e homenagear em vida os que fazem o DIFERENCIAL em nossa sociedade. Bravo!!! Finaliza Jorge de Moura, o ambientalista.