Vereador Cezar Costa se destaca com seu trabalho na Câmara Municipal de Campos Sales.

 




image


O vereador do município de Campos Sales Cezar Costa (PSD) conseguiu a instalação de 10 poços profundos para comunidades rurais e unidades escolares.

Essa importante ação vai levar agua a diversas famílias em varias comunidades, melhorando qualidade de vida da população.

O parlamentar  confirmou ao Blog do Amaury Alencar que conseguiu os 10 poços profundos junto ao deputado federal Domingos Neto (PSD).

Com essa ação do vereador as comunidades beneficiadas passam a ter agua de boa qualidade para o consumo humano, tendo em vista que os moradores sofriam com o desabastecimento de água.

Cezar Costa conseguiu ainda a liberação de um sonho a antigo dos moradores do Sitio Croatá:  a instalação de  um sistema de abastecimento de água, o que trouxe uma alegria a aquela comunidade que a muito tempo não contava com esse beneficio.

Pensando sempre no bem estar dos moradores residentes no populoso distrito de Carmelopolis, o vereador Cezar Costa solicitou através de requerimento na Câmara Municipal a implantação do piso no entorno da igreja  de Nossa Senhora de Lourdes, fato que em  muito deixou aquela comunidade bastante contente e que com isso demonstra a auto estima e o compromisso tem que o legislador e prefeito João Luiz,  tem para com os moradores do distrito, prova disto é que o gestor municipal já sinalizou positivamente para o inicio  da obra.

Outra vertente do trabalho de Cezar Costa  é a parte da preservação cultural, um exemplo disso é o trabalho de criação da Associação Tertulina Maria de Jesus, localizada no Sitio Alivio, importante reduto de de preservação da cultura do reisado, com  mais de 90 anos tradição, o qual será o foco dessa associação,  além de trazer novos projetos para a localidade.

O  vereador Cezar Costa, afirma que  tem encontrado junto ao prefeito  João Luiz, toda  a  boa vontade  para o atendimento as reinvindicações feitas por ele em beneficio da sociedade camposalenses, no legislativo municipal.

Postar um comentário

0 Comentários