Teto de barraca na Praia do Futuro, em Fortaleza, desaba e deixa grávida e mãe ferida.

 O teto de uma barraca na Praia do Futuro, em Fortaleza, desabou e deixou uma gestante de 32 anos e a mãe dela, de 58 anos, feridas na tarde desta quinta-feira (3), por volta das 13h30. As vítimas tiveram ferimentos leves. O funcionamento da barraca foi mantido mesmo após a queda da estrutura.

Um dos pontos mais frequentados por fortalezenses e turistas, a Praia do Futuro teve movimento intenso no feriado de Corpus Christi.

teto-de-barraca-de-praia-desaba

Parte do teto de uma barraca na Praia do Futuro desabou na tarde desta quinta-feira (3). — Foto: TV Verdes Mares/ Reprodução

Segundo testemunhas, havia pouca movimentação no local no momento do acidente e o parque infantil do estabelecimento estava interditado por conta do decreto contra a propagação da Covid-19.

A gestante de cinco meses, que prefere não ser identificada, afirma que o marido dela estava no caixa pagando a conta e ela e a mãe ficaram sentadas na mesa, quando ouviram um barulho e em seguida a estrutura desabou próximo a elas. As vítimas relatam que não houve assistência dos funcionários do estabelecimento.

Na manhã desta sexta-feira (4), madeiras e palhas que formavam a estrutura ainda estavam caídas na entrada da barraca. Ainda não há informações sobre o que causou a queda de parte do teto da barraca de praia.


        G1 CE 

Postar um comentário

0 Comentários