Soldado do Corpo de Bombeiros de Juazeiro do Norte morre de Covid-19 aos 36 anos.

 




1_soldado_bombeiros_morto-16232988
Soldado do Corpo de Bombeiros Edicleytson Perinks de Almeida, 36, morreu vítima de Covid-19 (Foto: Foto: Arquivo Pessoal)












Um soldado do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CMB), de 36 anos, morreu em decorrência de complicações da Covid-19 na madrugada deste domingo, 27, no Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte. O velório e o enterro de Edicleytson Perinks de Almeida ocorreram no domingo, no Município. O soldado deixa esposa e filho.

Edicleytson fazia parte da corporação desde 17 de junho de 2015. Depois de sua formação, foi classificado na 1ª Companhia do 5º Batalhão de Bombeiro Militar (1ªCia/5ºBBM) com sede em Juazeiro do Norte, onde sempre atuou.

Em nota de pesar, o Corpo de Bombeiros Militar do Ceará se solidariza com a família e agradece pelos serviços prestados. Confirma a nota completa.

Comunicamos com profundo pesar o falecimento do soldado bombeiro militar Edicleytson Perinks de Almeida, no inicio da madrugada deste domingo (27), no Hospital Regional do Cariri (HRC). O nosso irmão e amigo soldado EDICLEYTSON, ex-policial militar e atualmente bombeiro militar era estudante de medicina. O mesmo estava hospitalizado e por complicações devido a covid-19 veio a óbito.

O nosso bombeiro deixa esposa, filho, familiares e muitos amigos. Pertencente a corporação desde 17 de junho de 2015, depois de sua formação foi classificado na 1ª Companhia do 5º Batalhão de Bombeiro Militar (1ªCia/5ºBBM) com sede em Juazeiro do Norte, onde sempre atuou.

O soldado EDICLEYTSON nasceu da cidade do Cedro, em Pernambuco, em 16 de maio de 1985, era reconhecidamente um companheiro alegre, brincalhão, muito capacitado, aguerrido voluntarioso e dedicado, realmente muito querido por todos, que fará falta irreparável em nossa caserna.

Solidarizamo-nos com sua família e seus companheiros neste momento, que Deus possa recebê-lo com toda sua graça e misericórdia alguém que dedicou sua vida a vidas alheias e riquezas salvar!

    Blog do Amaury Alencar o Povo 

Postar um comentário

0 Comentários