Prefeito de Nova Olinda reinaugura importante equipamento de saúde do município.

 


.com/proxy/

Publicidade


O prefeito da cidade de Nova Olinda-CE, reinaugurou o Centro de Especialidades Odontológicas do município. O equipamento voltou a atender a população ainda na manhã desta sexta-feira (18). Nas redes sociais o gestor falou sobre a reinauguração do local e a importância dele para a comunidade.

”É notório desde a entrada no CEO até quem vai lá dentro, que a gente realmente vê uma melhorada de 100%. O prédio estava realmente desgastado e hoje a gente entrega mais um equipamento de saúde muito importante em que a população terá um ambiente mais confortável e climatizado para as pessoas que precisam desse atendimento”, disse.

Segundo o prefeito, a ideia é poder ampliar ou reformar todos os demais equipamentos de saúde do município. ”Vamos pra frente, vamos trabalhar. O sonho que a gente tem é entregar à população de Nova Olinda, um serviço de qualidade. Ítalo ainda comentou sobre a reforma do hospital da cidade. Segundo ele, é uma obra aguardada a anos pela população, mas que a planta arquitetônica já está feita e em breve será dado início a obra.

Postar um comentário

0 Comentários