Pessoas em situação de rua do Crato participam de oficina de artesanato e de manhã de beleza no Centro POP.

 






Pessoas-em-situacao-de-rua-do-Crato-participam-de-oficina-de-artesanato-e-de-manha-de-beleza-no-Centro-POP-foto-ascom
FOTO: ASCOM PMC

Oficinas, atendimentos individuais e coletivos, atividades de convívio e socialização. Essas são algumas das atividades desenvolvidas pelo Centro de Referência Especializado para Pessoas em Situação de Rua (Centro POP). A Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social do Crato (SMTDS), por meio do Centro POP, oferta esses serviços ao referido público da nossa cidade.

Na última sexta-feira, 25, pessoas que vivem em situação de rua que são atendidas pelo Centro POP puderam participar de uma oficina de artesanato em madeira, onde utilizaram palitos de picolé para criar caixas, portas joias, entre outras peças. A oficina foi ministrada pelo Francisco Jociel Leite, usuário do Centro POP, e que dividiu o seu conhecimento com outros colegas. “Poder dividir o que eu sei com os meus amigos é muito bom. Mudou a minha mente, ajuda no nosso bem estar”, disse.

 Na ocasião, o público alvo atendido pelo equipamento ganhou também uma manhã de beleza. Uma parceria com a Barbearia Fio Designer, que ofertou corte de cabelo, sobrancelha e barba.

*ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários