Parambu prorroga decreto com abertura parcial das instituições bancárias.

 praca



A prefeitura de Parambu, divulgou nesta segunda-feira (07), um novo decreto, prorrogando o decreto de 28 de maio, que estabeleceu a politica de isolamento social rígido, instituindo o lockdown como medida de enfrentamento a Covid-19. O decreto foi prorrogado, mas com algumas alterações: 

Art. 1º - Fica prorrogado o Decreto nº 024, de 28 de maio de 2021, que estabeleceu o LOCKDOWN no âmbito do Município Parambu, até às 23h:59mim do dia 13 de junho de 2021, consistindo na política de isolamento social rígido para o enfrentamento da pandemia, permanecendo proibido o funcionamento das atividades econômicas, atividades esportivas, correspondentes bancários, bem como o controle da circulação de pessoas e veículos nos espaços e vias públicas, objetivando reduzir a propagação da doença.

Art. 2º - Poderão funcionar a partir do dia 09 de junho de 2021, as seguintes instituições bancárias, com a oferta dos seguintes serviços: § 1º - Bradesco: I – Serviços de autoatendimento; § 2º - Lotérica; I – Pagamentos bolsa família; II – Pagamento de boletos; III – Depósitos; IV – Auxilio Emergencial; V – Saques. § 3º - Banco do Brasil: I – Serviços de autoatendimento; 

Art. 3º - As instituições bancárias deverão disponibilizar até às 12 horas (meio dia) do dia 08 de junho de 2021, cronograma detalhado de atendimento, devendo conter os serviços que serão ofertados, data e horários de atendimento e publico alvo.

O decreto considera a permanência dos dados ainda preocupantes da pandemia em todo o município, sendo necessária a continuidade da adoção de medidas de isolamento social mais rígida no intuito de conter a velocidade de doença para, assim, reduzir a pressão sobre o sistema de saúde, resguardando a capacidade de atendimento dos hospitais e demais unidades de saúde. Confira o

Postar um comentário

0 Comentários