Páginas

Facebook

sábado, 26 de junho de 2021

O ADVOGADO CRATENSE LEOPOLDO MARTINS, ÚNICO ELEITORALISTA DO INTERIOR, CONCORRE VAGA NO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO CEARÁ.

 


                                                        foto:blog do Amaury Alencar.


O advogado cratense Francisco Leopoldo Martins, único com atuação eleitoral no interior do Ceará, está concorrendo à vaga no Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE/CE), na vaga de juiz – classe jurista. Leopoldo Martins é referência de atuação jurista no Ceará, principalmente na região do Cariri, com extensa experiência nas áreas do direito do consumidor, direito público e privado e direito dos sistemas eleitorais.  
 
Leopoldo Martins celebra com entusiasmo, esse momento na vida profissional, e agradece o apoio recebido por instituições de classe da região: “Estou muito feliz profissionalmente falando. Para mim, é uma honra; e para o interior, aqui cito principalmente a região do Cariri, é de suma importância ter um advogado atuante compondo o TRE/CE. A interiorização indica largos indícios de avanços para a classe jurista. Também estou muito satisfeito com o apoio que tenho recebido, por parte de algumas instituições de classe na região, como a Câmara de Dirigentes Lojistas do Crato (CDL), Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico (CMDE), da Presidência da Associação Comercial e do Sindicato dos Lojistas do Comércio do Crato (SINDILOJAS)”, afirmou o advogado.