Nota de pesar da Prefeitura de Araripe pela morte de Dr. Orlando.

 




image


A Prefeitura Municipal de Araripe, em nome do Prefeito, Cícero de Deus e de todos os servidores municipais, se solidariza com a família e amigos e manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do Excelentíssimo Sr. Dr. José Orlando de Albuquerque, Vice-Prefeito do Município de Araripe, que aos 69 anos de idade, em decorrência de complicações da Covid-19, ocorrido na noite desta madrugada de sexta-feira, dia 25/06/2021, no Hospital da Unimed Juazeiro do Norte-CE.

Pai de família e trabalhador na área médica de nosso Município, Dr. José Orlando esteve presente na história de Araripe, com muitos serviços prestados à sociedade, bem como na política. Um dos homens mais aguerridos, apaixonado por nossos valores religiosos e uma força de vontade única.
De família tradicional, Dr. José Orlando de Albuquerque nasceu no dia 09 de novembro de 1952, em Araripe-CE, deixa esposa Tatiana Raulino Flor, e 4 filhos: Patrícia, Geane, Matheus e Sarah. Médico Ginecologista Obstetra, construiu sua carreira política pautada na honestidade e em ajuda ao próximo. Começou sua vida pública como bancário do Banco do Brasil, e era católico ligado à Matriz de Santo Antônio, santo a qual era devoto. Foi eleito em 2020, como Vice-Prefeito.
Em 2020 teve a aceitação do povo e junto ao Sr. Cícero Ferreira da Silva, foi eleito como segundo governante do município de Araripe.
O Sr. Dr. José Orlando de Albuquerque, deixa um legado de integridade, dedicação, persistência, força e amor ao próximo.
Diante do ocorrido, a Prefeitura Municipal de Araripe decreta LUTO OFICIAL DE 3 DIAS.
Abraçamos fraternalmente a família enlutada, compartilhando, com nosso abraço a dor aguda desta partida.
Cicero Ferreira da Silva
Prefeito Municipal de Araripe

Postar um comentário

0 Comentários