Gol Linhas Aéreas anuncia retorno das rotas de voos com escala no aeroporto Orlando Bezerra de Menezes, em Juazeiro do Norte.

 aeroporto-regional-do-cariri-juazeiro-do-norte-chapada-do-araripe-cearc3a1-1


                                                     foto WordPress 


Gol Linhas Aéreas informou que ainda este mês retornará as operações, a partir do Aeroporto de Juazeiro do Norte, acrescentando a rota para São Paulo.

A assessoria de imprensa do Deputado Estadual Rafael Branco informou ter recebido nesta segunda-feira (7), a informação de que a Gol Linhas Aéreas retornará ainda este mês as operações, a partir do Aeroporto de Juazeiro do Norte, acrescentando a rota para São Paulo.

 No dia 25 de maio último, o parlamentar requerimento junto ao presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Evandro Leitão, que fosse solicitado a Secretaria Nacional de Aviação Civil do Ministério da Infraestrutura, para que ocorresse providencias para o retorno das rotas de voos com escala no aeroporto Orlando Bezerra de Menezes, em Juazeiro do Norte..

Nossa região precisava desse retorno, visto que muitas pessoas dependiam dele. Em breve, seguindo todas as normas de segurança, teremos novamente as rotas com escala em Juazeiro do Norte, afirmou Rafael Branco.

*Com informações da ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários