Clube do Iguatu é alvo de golpistas.

 





002-38-660x360


 Disputando a Série B do Campeonato Cearense o time do Iguatu está sendo alvo de golpistas. Pessoas estão entrando em contato com atletas alegando ser o diretor de futebol do clube, Raul Santos, e pedindo dinheiro para pagamento de inscrição e posterior contratação dos jogadores. O fato chegou ao conhecimento da diretoria do Azulão do Centro Sul que resolveu emitir um nota. Confira o que diz a nota na íntegra:

“A Associação Desportiva Iguatu tomou conhecimento na última semana, sobre um estelionatário que vem realizando ligações e enviando mensagens via WhatsApp, afim de demonstrar um possível processo fraudulento de contratação de jogadores pelo clube.

O golpista, segundo relatos, procura atletas dizendo ser o Diretor/Gerente de Futebol da do Iguatu (Raul Santos) e que precisa de jogadores para compor o elenco que está na competição. Em seguida, ele pede aos atletas que depositem ou transfiram determinado valor em um conta bancária, explicando que o valor será usado para a inscrição ou transferência. Salientamos que salários e estrutura demonstradas são incompatíveis para um time de segunda divisão do Campeonato Cearense. Nosso clube jamais compactuou com esse tipo de atitude e irá colaborar com as investigações sobre esse fraudulento caso.

Reiteramos que o ciclo de contratações para o elenco da Série B está fechado e qualquer contato se dará de forma oficial ao atleta, agente ou instituição envolvida.

Lamentamos profundamente as pessoas que foram vítimas desse golpe e reforça que no meio do futebol tudo deve ser bem estudado e analisado, afim de não acontecer nenhum prejuízo financeiro e moral”.

O diretor de futebol, Raul Santos, disse a reportagem do site Miséria que vai registrar um boletim de ocorrência na Polícia Civil nesta segunda-feira(28).

                         ( Miséria) 

Postar um comentário

0 Comentários