Páginas

Facebook

terça-feira, 29 de junho de 2021

Caririense que sobreviveu a acidente que deixou quatro mortos no Ceará recebe alta após seis meses internada.

 





dp


A psicóloga caririense de Juazeiro do Norte, Rebeca Mariah de Sousa Ferrer, recebeu alta médica depois de passar seis meses internada em um hospital de Fortaleza. Ela é sobrevivente do acidente que deixou quatro pessoas mortas na BR-116, quando um caminhão tombou sobre um carro na cidade de Jaguaribe.

Durante o período de internação, a psicóloga Rebeca Mariah de Sousa Ferrer enfrentou infecções, paradas cardíacas e até chegou a contrair a Covid-19.

Colisão
O acidente aconteceu em 20 de dezembro de 2020. Ela estava com mais quatro amigos no carro quando o veículo colidiu em um caminhão que vinha no sentido contrário. Rebeca foi socorrida em estado grave. O motorista do caminhão ficou ileso.

dp

O veículo saía da cidade de Juazeiro do Norte e seguia para Fortaleza. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 0h50, no quilômetro 314 da rodovia federal. O impacto fez o caminhão tombar sobre o carro, na lateral da pista, deixando as vítimas presas às ferragens. Já o motorista do caminhão ficou ileso.

As vítimas foram a professora Ana Patrícia Paes da Silva; o estudante Hércules de Souza Moreira, de 23 anos; a estudante e cozinheira Ana Beatriz de Almeida Ricarte, de 21 anos; e a engenheira civil Hayarla Mirley Matias de Sousa, dona do veículo.

Fonte: G1 CE