Semana da Zootecnia abre inscrições, no IFCE Crato.

 




























Já estão abertas as inscrições para a nona edição da Semana da Zootecnia, tradicional evento promovido pelo campus de Crato do IFCE. A edição 2021 será online, de 18 a 20 de maio, com palestras transmitidas ao vivo pela IFCE Crato TV, canal do campus no YouTube. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link bit.ly/semazoo2021.

Com o tema "desafios e perspectivas da Zootecnia", a programação conta com palestras de profissionais de grande expressão nacional na área. Confira:

18 de maio | 19h
Novas áreas de atuação e perspectivas para a Zootecnia brasileira, com João Paulo Arcelino Rego. João Paulo é doutor em Zootecnia e professor do IFCE campus Boa Viagem. Ele é o vencedor do prêmio Zootecnista do Ano da Associação Brasileira de Zootecnia.

19 de maio | 14h

Experiência de vida na Zootecnia e como se tornar um profissional de sucesso na gestão pecuária, com Antônio Chaker Neto. Chaker é zootecnista e mestre em produção animal, consultor sênior e coordenador do Instituto Inttegra Métricas Agropecuárias.

20 de maio | 20h

A escolha da profissão: escolhi a Zootecnia ou a Zootecnia me escolheu?, com Consolata Piastrella. Consolata é CEO, fundadora e Responsável Técnica da Piastrella Rastreabilidade Animal.


                                                    Foto Gazeta do Cariri 

Postar um comentário

0 Comentários